Imobiliária Dreger

Casa de Alvenaria

Imigrante Sul - Campo Bom/RS

Casa de Alvenaria

Imigrante Sul - Campo Bom/RS

venda

R$990.000

Dormitórios

3 Dormitórios

Garagens

2 Vagas

Área Construída

220,61 m²

Situação

Usado

Cômodos

3 Dormitórios3 Banheiros2 VagasGaragem Coberta1 Sala de TV2 Cozinhas1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

Amplo Espaço GourmetAmplo terrenoCercadoCerâmicaChurrasqueiraDepósitoForro de PVCForro de madeiraGramadoLavanderiaMovimentador PortãoPiscinaPátioRua asfaltadaSalão de festasTodo murado e cercadoÁrea de lazer

Proximidades

EscolaIndústriasPadariaRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Casa com 3 Dormitórios, 2 salas de estar/visita, sala de jantar, 3 banheiros, cozinha, lavanderia, depósito, garagem para 2 veículos com área de lazer/salão de festas com cozinha/churrasqueira, piscina e pomar com árvores frutiferas e jardim em frente à casa.


Casa com localização ótima, em bairro residencial de frente para uma das ruas principais do Bairro Imigrante Sul, com fácil acesso ao centro da cidade de Campo Bom(RS) e também Novo Hamburgo(RS), acesso à supermercados, escolas, comércio. Terreno alto com jardim em frente à residencia e um amplo espaço nos fundos da casa com árvores frutíferas e espaço para aproveitar a natureza.

Venha conhecer a se apaixonar pelo local.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Descrição da permuta

Aceita Terreno, Apartamento e Automóveis sob Avaliação.

Localização

Rua Wolfram Metzler, 706 - Imigrante Sul - Campo Bom/RS - 93702-466

Ficha do imóvel

Aceita permuta?Sim
PerfilResidencial
Posição solarSudeste
SituaçãoUsado
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Mobiliado
TerrenoPlano
Aceita FinanciamentoSim
Área Privativa220,61m²
Área Construída220,61m²
Terreno Área Total1.360m²
Terreno Frente16m
Terreno Fundo16m
Terreno Esquerda85m